Postagens populares

domingo, 30 de outubro de 2011

Atenção!!!!!!!!

Você já deve ter ouvido a famosa frase de Fernando Pessoa que diz assim: “Viver é muito perigoso!”
Veja:
Ao aprendermos a andar, caímos várias vezes; Ao aprendermos a andar de bicicleta, idem; Ao atravessarmos uma rua, podemos ser atropelados; Ao dirigirmos, podemos sofrer um acidente; Ao andar de avião, o mesmo pode cair; E assim, inúmeros riscos que corremos todos os dias. Devemos apenas calcular os riscos que iremos correr e tomar as decisões adequadas.
Concordo com Fernando Pessoa, viver é muito perigoso, mas o fato é que, mais perigoso do que morrer é passar toda a sua vida sem ter realmente vivido seu potencial. Como alguém me disse um dia: “Todos nós morreremos no final , a diferença é que nem todos terão vivido.”
Bem meus amigos, enumerei algumas coisas que as pessoas me dizem e gostaria que vocês prestassem bastante atenção. Aos meus afiliados, serve para que eles repassem a seus indicados e para seus treinandos. Para os que ainda não se afiliaram, que sirva de reflexão:

- Não tenho conhecimentos em Marketing (experiência com vendas e desculpas do tipo)!

Eu sei: Este é o motivo pelo qual você está lendo este e-mail e porque preparamos diversos treinamentos para você . Nenhum de nós nasceu dando palestras ou com qualquer experiência no mundo de negócios, mas com algum esforço, todos podemos aprender. Assim como eu consegui, você também pode!!!
- Não tenho dinheiro !!

Bem amigo, se você chegou nesta fase da sua vida e não tem uma quantia mínima e irrisória para investir em algo que pode mudar a sua vida, não acha que talvez tenha algo de errado? Não acha que é justamente este o motivo pelo qual deve encontrar uma forma de entrar no negócio?
Ou talvez este negócio realmente não seja para você! É melhor você economizar o dinheiro para o telefone celular, ou para o restaurante, ao menos poderás falar com as pessoas ou ter o MÍNIMO lazer!

- Existe muita competição, eu não vou consequir!
Você tem toda razão, deixa para lá. Um de meus mentores diz:
"Se você pensa que você pode ou se pensa que não pode , nos 2 casos você tem razão.”

É melhor você desistir e deixar outra pessoa alcançar este sucesso que você gostaria de ter! Por favor, passe o endereço do meu e-mail aos seus amigos. Imagina se algum deles alcançar o sucesso antes de você.
- Não tenho tempo para isto, estou ocupado trabalhando para sobreviver!
Vou lhe responder com uma história. Um lenhador usava um machado tão velho que não cortava mais nada. Seu colega lhe disse: “Amigo, tem de afiar o machado!”, ao que o primeiro lenhador respondeu: “Não amola, tenho de terminar o meu trabalho”... acho que você entendeu, não é mesmo?